sexta-feira, 11 de julho de 2008

Estréia

Este é um texto de estréia, que abre meu blog e inicia uma jornada de autoconhecimento e desabafos da vida... (rsrsrsrsrs)

Ainda estou fuçando tudo, conhecendo as funções...mas prometo fazer desta uma página bem criativa, divertida e interativa, ok!
Todo mundo sempre insistiu pra que eu fizesse uma conta no Orkut e eu sempre negando...até que me rendi! Acontece que blog é diferente. Pretendo usá-lo como diário, colocar nele minhas impressões, sentimentos e não ver o dos outros. Aqui não sou obrigada a dizer aquilo que não quero, só o que vem na mente...e é disso que gosto: liberdade.
Usarei em minhas referências alguns codinomes (óbvios p/ quem me conhece) se vc não conhece é pq não é p/ vc saber mesmo, oK!
- Desculpem o transtorno, mas estamos em obras para melhor atendê-lo...=)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...