segunda-feira, 20 de outubro de 2008

BOTA PRA FAZER!


BOA NOTÍCIA:

O Sebrae, juntamente com e outras instituições privadas tomaram uma das mais lindas iniciativas do ano:

O "Bota pra fazer"!


O Bota pra Fazer é um projeto que visa alavancar idéias de empreendedores que estão nas gavetas, esquecidos, ou até mesm
o...desacreditados.

Levando em consideração que Empreendedor é aquele que bota pra fazer, achei legal a iniciativa de apoiar pessoas assim, como eu... que tem uma idéia mas não
sabem o rumo para colocá-la em prática... No portal do Bota pra Fazer (www.botaprafazer.org.br) tem artigos, vídeos de palestras, e uma agenda riquíssima de eventos que darão apoio à essas pessoas. Nem que seja apenas para formar um network.

Gente, isso é bárbaro...reclamamos tanto da falta de oportunidades, quando na verdade ninguém dá oportunidade pra ninguém. Nós é que fazemos a nossa chance!
Quem de nós nunca falou numa entrevista de emprego ou ao tentar conquistar uma garota: - "Um dia ainda serei meu próprio patrão..." E aí, desistiu? EU NÃO

Vamos nessa, vamos botar pra fazer e mudar o que não estamos satisfeitos. Se você tem uma idéia, acredite nela! Afinal, como você vai vender pros outros depois? rsrsrsrrs
A Semana Global do Empreendorismo está chegando (17 à 23/11) e muitas "oportunidades" surgirão...intere-se! No momento em que vivemos, quem não está com medo do que está acontecendo no mundo, é porque não está entendendo nada...rsrsrsrrsrs (Site pra se preparar: www.tiresuasideiasdopapel.org.br)

Tem uma frase linda que diz que
o cara que alcançou o impossível o fez apenas porque não sabia que era...


Cara! Se a nossa vida é uma empresa, nossos empregados são nossos patrões, nossos clientes são os nossos amigos! Já pararam pra pensar nisso! É verdade...são os patrões que nos ensinam (mesmo que seja o errado - aprendemos o que não fazer)...e que nos empurram pra frente!
E os amigos? Se eles compram uma idéia nossa, ficamos confiantes, mas...se um deles duvida, questiona, critica, damos uma importância enorme!

Bom, pelo menos comigo é assim!


Galera, espero que na empresa da minha vida, vocês (meus amigos-clientes) me apóiem e me critiquem...mas nunca, nunca desistam de chegar no
topo: pois é lá que a gente vai se encontrar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...