terça-feira, 17 de março de 2009

Balanço parcial

"Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo...
...tenho todo o tempo do mundo."

Esse pode ser tanto um pensamento positivista quanto negativista, pois, pensar que 'tudo o que foi, passou' para alguns pode trazer tristeza e para outros...alegria.

É o meu caso, quanto mais longe do passado estou, mais sinto-me progredindo e no caminho de ser feliz.

Mas o passado não foi só de tristezas - tive alegrias também. E essas valeram de experiência, apenas...também não espero que elas se repitam: quero novas. Novas alegrias, novas tristezas, novo tudo, e sempre...sempre renovar.

"Todos os dias antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia...
...temos nosso próprio tempo."

Não me julgue por achar que pareço ter uma vida boa, pois sou e sempre serei (com muito orgulho e convicção) uma eterna insatisfeita.

Não posso me satisfazer num mundo de ódio, rancor, violência e vazio...não mesmo!

Mas tenho momentos de satisfação, hoje mesmo tive um: que vontade de falar com aquela pessoa que me faz bem, meu porto seguro...falar por 15 seg. com ele me deixou satisfeita (um sentimento parecido com alívio) - sem palavras...

Cada um tem um tempo...eu tenho o meu...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...