quarta-feira, 8 de julho de 2009

FÉRIAS!!!


EEEEEEEEEEEEEEEE
Férias...
...é sempre assim, anseamos pela sua chegada, quando ela chega queremos aproveitar cada minuto!

YUPI!!! Estou feliz...feliz por ter conquistado algo simples mas significativo pra mim...

Agora essas férias têm o peso de um prêmio pra mim!
Enfim terei tempo pra mim...pra descansar...rever algumas coisas que ficaram pra trás...organizar minha mente...
...ficar mais tempo com a família...cuidar da casa...do cabelo...limpar a caixa de e-mails...atualizar o blog...procurar emprego...estudar matemática...rever os amigos...arrumar armário, doar roupas velhas...desentupir o tanque...pagar contas....dormir....ler aquele livro....assistir àquele filme....ou a vários filmes....caminhar na praia....patinar...visitar pais e amigos....consertar a porta do armário...organizar a agenda....limpar as janelas....arrumar uma sapateira....trocar a lãmpada....consertar a campainha....arrumar a antena da tv....ouvir música....baixar músicas....comprar canetas...lavar os tênis....dar uma revisão na moto....trocar o farol....ir ao dentista...ir à igreja...ao cinema....lavar roupa...descongelar a geladeira....ver as novidades....trocar as senhas....pesquisar preço da calculadora....resolver o problema do convênio...comprar uma capa...lavar o capacete...arrumar a bicicleta....fazer as unhas.......ficar mais tempo com a família...cuidar da casa...do cabelo...limpar a caixa de e-mails...atualizar o blog...procurar emprego...estudar matemática...rever os amigos...arrumar armário, doar roupas velhas...desentupir o tanque...pagar contas....dormir....ler aquele livro....assistir àquele filme....ou a vários filmes....caminhar na praia....patinar...visitar pais e amigos....consertar a porta do armário...organizar a agenda....limpar as janelas....arrumar uma sapateira....trocar a lãmpada....consertar a campainha....arrumar a antena da tv....ouvir música....baixar músicas....comprar canetas...lavar os tênis....dar uma revisão na moto....trocar o farol....ir ao dentista...ir à igreja...ao cinema....lavar roupa...descongelar a geladeira....ver as novidades....trocar as senhas....pesquisar preço da calculadora....resolver o problema do convênio...comprar uma capa...lavar o capacete...arrumar a bicicleta....fazer as unhas....
....ufa!
Agora que sei tudo o que tenho pra fazer, deu até uma preguiça....típica de quem está de "férias"!
Ah! Ainda tenho que me preparar pro que vem depois dela...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...