quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Todas amam revistas de moda (e seus brindes)!

Eu não tenho vergonha de admitir: adoro brindes!

Não sei vocês, mas sou daquelas que, se tiver que comprar um desodorante, pilhas, sabão em pó, whatever...e tiver à venda na gôndola a opção com brinde, eu vou na com brinde certeza! E as marcas me ganham com isso, pois assim já experimentei diversas marcas que não conhecia.

Também sou daquelas que apresenta o cartão fidelidade, cartão desconto, anúncio "traga este e ganhe" e junta os selinhos, mas isso é assunto pra outro post rsrsrs.


Como estudo e AMO Marketing, não posso me considerar uma consumidora comum, porque faço o mínimo esforço automático de imaginar qual seria o brieffing dos comerciais que assisto, analiso muito as minhas experiências de compra e critico muito os atendimentos que recebo. Ah, mas isso também é assunto para outro(s) post(s)!
O fato é que, apesar de tentar me manter sempre "antenada" e tudo mais, descobri há muito pouco tempo as revistas de moda gringas, que vem com uns mimos lindos! =^.^= Telva, Woman e Cosas da Casa foram as revistas que li e, por serem en español, dá para entender grande parte!
Eu sou figurinha carimbada na banca aqui da esquina, mas sempre vou direto na Vida Simples, Galileu, Super Interessante, Você S/APiauí. Ok, eu também leio a Gloss de vez em quando, e a Vogue, já li mais (quando trabalhava com moda)...hoje em dia só folheio quando tenho oportunidade em algum lugar. Mas adoro moda, ok! Consumo informação de moda, mas muito mais virtualmente. E os blogs que sigo não me deixam mentir!

Sei lá porque, eu nunca olhava nem pra baixo e nem pra cima da banca, acho que com medo de ver aquelas capas bizarras que alguns maiores de 18 anos curtem.

Eis que...um jornaleiro me surpreende na Praça da Independência em Santos - na Banca Galeão, colocando (estrategicamente) essas revistas no MEIO do caminho. Não tem como não ver! :)
E comprei, li e amei...me rendi! Virei compradora compulsiva, agora não tem volta!

Continuarei lendo a Vida Simples, mas agora menos simples e mais Glam! kkkkkkkkkk (aff, que trocadilho péssimo!)

Caso vocês todas conheçam, babem nas minhas últimas aquisições! Se alguma de vocês, leitoras queridas, ainda não experimentaram...recomendo! E o mais legal: elas custam no máximo R$ 15,00.
A qualidade da revista é boa, tem conteúdo e ainda traz informações de produtos que não foram lançados no Brasil, uns anúncios bem mais ousados que os daqui. (do ponto de vista de Marketing). A qualidade dos brindes também é boa! (nem parecem brindes)


E ainda tem bolsa de praia, canga e necessàire, que ficaram com a minha mãe, que também entrou na onda!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei amiga!!
Vou comprar uma hoje!
bj
Nina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...